sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo


Eu quero agradecer sobre tudo que foi feito esse ano. Foi o ano mais importante da minha vida em todos os sentidos. Eu aprendi muito com erros e acertos, meu carácter está formado.
Eu estabeleci religião, filosofias e conceitos. Eu aceito as mudanças e compreendo a existêncida da vida na terra. Um pequeno resumo da minha vida este ano:
Janeiro: 2010 chegou e a chuva não parava, pra mim foi um bom momento para ler muito Augusto Cury. Eu aprendi muito naquele Janeiro, nunca será esquecido.
Fevereiro: Continuei aprendendo muito. As aulas voltaram e eu percebi que nada de novo havia acontecido, as mesmas pessoas.
Março: Mês do meu aniversário. Uma festa pra não ser esquecida, foi ótimo. Conheci uma pessoa que para sempre estará marcada em mim. Me apaixonei por ela um dia depois da festa, aquilo foi lindo e somente cresceu dentro de mim.
Abril: O amor cresceu muito dentro de mim. Ela era o que eu sempre quis, me tratava muito bem, fazia aquele sentimento ser bom. Foi um mês muito feliz.
Maio: Eu me quebrei nesse mês, acho. Acho que eu falei o que realmente sentia por ela e recebi um "não" educado. Mas eu me arrumei e continuei lutando, como sempre.
Junho: O amor não parou, mas acho que só me machucou. Não me lembro muito sobre esse mês.
Julho: Mês de férias. Apenas construí meu amor mais uma vez e tive que destruí-lo. Foi isso. Fim do primeiro semestre.
Agosto: Eu disse pra mim: "Vou ser feliz!". Eu lutei por isso. Me apaixonei, um amor antigo talvez, sem muita força. Esse amor me fez passar em um concurso. Uma verdadeira sincronicidade, aprendi muito mesmo.
Setembro: Esse amor sem força se desfez. Foi embora com o vento e eu aceitei tranquilamente.
Outubro: Um mês especial. Por volta do dia 20, fui em uma festa de aniversário, sem pretenções e me apaixonei. Tudo girava entorno disso. Mais um amor em 2010. No finalzinho do mês eu disse o que sentia e ela... sentia o mesmo! Primeiro beijo do nosso namoro.
Novembro: Nos encontramos algumas vezes e aquilo crescia dentro de mim, apenas dentro de mim. Meados do mês as coisas ficaram ruins, eu precisava falar com ela. Ela falo primeiro comigo e termino o namoro, morri naquele dia. Tive que suportar aquela dor até o último dia de aula, depois suportei em casa, sozinho.
Dezembro: As aulas acabaram, eu passei de ano tranquilo como sempre. A vida não estava fácil afinal, o fim do namoro pesou muito em mim, estava quebrado por dentro.
Por volta do dia 29,30 eu já fazia uma revisão deste ano. Quero que ele fique pra sempre na memória e ficará...
2011 será muito melhor, eu posso ver!
Feliz Ano Novo Pra Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário