domingo, 12 de dezembro de 2010

Olhando Através dos Anos


Olhando através dos anos
Eu queria poder voltar um pouco
Voltar, quem sabe, pra ontem.
Olhando através dos anos
Nós fomos perfeitos.
Era muito contagioso, nosso amor.
Olhando através de mim
Eu vi, uma alma azul
Senti tudo que eu chorei.
Os anos passam, mais uma vez
Nunca pararam de passar.
Não tente parar.
Olhando através de você
Estou procurando o que eu via.
Nunca foi assim, não!
Olhando através de você
De novo, quero olhar mais.
Quero procurar, quero sentir.
Quero chorar, quero ouvir.
Quero sorrir com seu sorriso.
Quero lembrar do nosso olhar.
Quero morrer, quero ir embora.
Quero esquecer, quero lembrar.
Quero preto, quero branco.
Quero não querer mais nada!

Olhando através dos anos
Tudo passou tão rápido.
O presente é devagar.
O futuro parece que não vai chegar.
O passado, foi e foi mais além.
Foi além das fotografias tiradas.
Foi além das lágrimas derramadas.
Foi além do que eu pude fazer.
Eu queria esquecer muito mais.
E muito, muito mais.
Perder um pouco mais.
Chorar um pouco mais.
Ser machucado um pouco mais.
Meses e meses mais.
Juntos não existia esse mais.
Separados quero explodir.
Mais e mais.
Deveria ser menos, mas não pode.
Olhando através do que eu fui.
Olhando através do que eramos.
Olhando através do amor e nada mais...

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Realmente você tem o dom de tocar o coração das pessoas.
    Beijos Ju

    Thaís Izumi

    ResponderExcluir
  2. Brigado Thais!
    De coração mesmo.
    Te amo. Bjos.

    ResponderExcluir