terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sei Que Vou Te Amar


Sei que podem as estrelas cair perante meus olhos
Sei que podem esquecer dos amados mas nunca dos amores
Sei que podem acabar com toda a esperança do mundo
Mas eu sei que ainda vou te amar
Sei que nosso amor não durou muito pra deixar saudades
Sei que os anjos têm asas pra poder voar até você
E admirar seus olhos, seu sorriso, como um dia eu fiz...

Às vezes eu fui muito além do que eles poderiam ir
Às vezes eu sentia que poderia carregar o mundo nas minhas costas
Enquanto você estivesse aqui comigo, sorrindo pra mim
Sempre pude ver que ali eu poderia ser feliz
Sempre quis mais do que eu poderia ver, ser, ter
Mas naqueles dias eu me senti completo com você olhando pra mim...

Poderia queimar por você, poderia chorar por você, poderia morrer por você
E a lista não terminará, porque eu sei que vou te amar
Não há músicas que foram criadas sobre eu e você
Não há mais nada que tenha sobrado do nosso romance
Mas há cicatrizes em mim, há um lugar em especial no meu coração
Por favor, não se esqueça de mim, como eu quero me esquecer de você...

Acordei como todos os dias, sem seu amor, sem nada
Os pássaros ainda estão cantando e as flores ainda são belas
As nuvens cobrem o céu como um dia eu cobri você de amor
Vou omitir cada lágrima que cair diante da vida
Porque eu sei e não posso negar, eu vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário