domingo, 26 de dezembro de 2010

Esqueça


Garota eu tenho muito de você
Não me importa se você cortou meu coração
Não me importa se você fez cair mil lágrimas
Apenas feche seus olhos e esqueça...

Eu perdoaria você, voltaria correndo
Mesmo que você não queira isso
Eu sei que poderíamos esquecer
E começar tudo de novo...

Tudo que eu fiz durante esse tempo
Não teve a menor felicidade
Estou sentado sozinho e sinto muita falta
Diga que me ama ainda...

Estamos no fim do ano mas não no fim da vida
Essa história não poderia acabar assim
Eu sei que eles dizem que tudo é passado
Mas eu esqueceria de todos agora...

Eu estava apagando seus vestígios mas eu percebi
Que você já havia feito antes
Parece que o sol recusou olhar pra mim hoje
Por favor, esqueça que você me matou...

Não, não adianta pedir pra mim
Eu não vou esquecer, não vou esquecer o amor
Mas você deve esquecer, esquecer minha dor
Então volte e me beije novamente...

Se eu errei, eu faria com que tudo mudasse
Desculpe, eu fui depressa demais, mas eu te amo
Nós sempre precisamos conversar sobre isso
Eu lhe daria todo tempo do mundo...

Sinto que nada está esclarecido pra nós
Você realmente me amou e eu te amo
Mas e os intervalos que fizeram acabar tudo
Eles não tiveram nada a ver...

Esqueça que eu escrevi isso, por favor
Esqueça que eu ainda te amo, apesar de ser verdade
Esqueça que um dia me conheceu, que me ganhou
E jogou fora, esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário