terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotos Suas


Olhei por muito tempo, uma velha foto sua
Aquela que diz alguma coisa pra mim
Certas coisas não podem ser esquecidas
Me desculpe por isso.

Eu estava chorando na chuva, ao seu lado
Quando as gotas caíram sobre meus olhos
Algumas fotos suas, algumas fotos suas
Que me lembram lágrimas.

Eu fechei meu baú que tinha coisas suas
Pra nunca mais lembrar, eu queimei
Está tão tarde que o céu está estrelado
Me lembra uma certa foto sua.

Anjos costumavam cantar pra nós
Quando nos beijamos perto do rio
Quando nos abraçamos embaixo da árvore
Quando eu escrevi seu nome na memória.

Se tivesse dado certo, eu nunca estaria aqui
Rasgando fotos suas, queimando pra sempre
Minhas fotos sobre você, dizem tanto
Minhas fotos sobre você, me machucam.

Não há ninguém no mundo que desejou isso
Nem santos, nem deuses, desejaram isso
Não puderam sustentar com o tempo
Desejo apenas, algumas fotos suas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário