sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Navegando Pelos Mares da Vida


Acerte seu relógio para nunca mais
Porque nós vamos e não iremos voltar
Você não sabe como isso vai acabar
Nem tente ao menos desvendar
Navegarei pelos mares da vida.

Destino vai embora com sua sorte
Amor é apenas um codinome de morte
Aprenda a lutar por seus sonhos
Não espere nada dos outros
Navegando pelos mares da vida.

Um minuto atrás eu pensava diferente
Mas me enganaram e levaram minha paixão
Luz do sol cobriu meus olhos pra sempre
Olhei pro céu e esperei um pouco mais
Navegando pelos mares da vida.

Hoje estou sentado enfrente ao passado
Senti tudo e corri para bem longe
Até que ninguém possa ver meu sorriso
Até que a sombra tenha medo de mim
Naveguei pelos mares da vida.

Não quero que ninguém chore por mim
Porque por ninguém eu chorarei
Ao final do mundo ninguém perceberá
Que tudo teve um sentido maior
Me afoguei pelos mares da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário