sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz


Eu sou feliz
Estou apaixonado por você
Nada importa pra mim além disso
Estou forte, estou tão forte que posso...

O arco-íris é muito colorido
Meu prazer é sonhar com você
Já que no momento você está distante
Estou vivendo, estou vivendo por dentro.

Eu sou feliz, sou feliz, sou feliz.

Meu futuro é como as estrelas
Sempre brilhando não importa o que aconteça
Meu presente são sonhos que espero realizar
Eu espero, eu espero, eu espero por você.

Eu fui embora do navio de sofrimento
Nunca mais irá fazer eu embarcar
Eu curei minha alma hoje
Estou cantando, estou cantando, cantando pra você.

Eu sou feliz, sou feliz, sou feliz.

Os anos passam e eu me machuquei
Mas hoje eu posso ver que apenas aprendi
Uma lição para a vida toda
Estou achando, estou achando, estou achando meu coração.

Desembrulhando os presentes que a vida me deu
Eu posso sentir, posso ver o amor
Vou correr por campos verdes com você
Eu sou pirado, sou pirado, sou pirado de vez.

Eu sou feliz, sou feliz, sou feliz.

Eu terei que esperar pelo ponto alto do sol
Ver ele cair perante nossos olhos
Esperar o ano passar, quem sabe então,
Estou sonhando, estou sonhando, sonhando...

Nada írá me fazer cair, nem ninguém
Nada irá arruinar minha vida, meus desejos
O amor pode durar pra sempre, sempre que quiser
Estou sorrindo, estou sorrindo, estou sorrindo.

Eu sou feliz agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário