sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Infeliz


Eu sou infeliz
Meu coração está quebrado e sangrando
Eu estive chorando pelas ruas da cidade
Estou tão fraco, estou tão fraco que posso...

O arco-íris é preto e branco
Meu prazer é poder ver os raios de sol
Espero que a morte acabe com isso
Estou morrendo, estou morrendo por dentro.

Eu estou bem, eu estou bem, eu estou bem...

Meu passado é como um quarto escuro
Não posso ver, não posso tocar
Só me lembro do seu beijo e nada mais
Estou pronto, estou pronto, eu estou...

Estive perto de sair desse lugar
Aonde não há felicidade além da dor
Eu machuquei minha alma hoje
Estou gritando, estou gritando em silêncio.

Eu estou bem, eu estou bem, eu estou bem...

Os anos passaram na minha casa velha
Sou filho único, somente eu e mais ninguém
Eu botei fogo no meu diário de alegrias
Estou perdido, estou perdido, estou perdido.

Embrulhado pelas sombras do destino cruel
Coloque meu amor perto do seu
E vamos correr por campos minados
Estou louco, estou louco por você...

Eu estou bem, eu estou bem, eu estou bem...

Por aqui eu estive recolhendo meus pedaços
Eu olhei pra dentro e estava queimando
Meu futuro é uma incógnita, uma incerteza
Estou tão feliz, estou tão feliz, estou mentindo...

Hoje estou doente e sem força pra sair daqui
Deixo o tempo me arrastar para o túmulo
Eu fui feliz, eu fuiz feliz, mas não sou mais
Eu sou infeliz, sou infeliz, sou infeliz, pra sempre...

Eu estou mal, muito mal, muito mal, eu estou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário