quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Poesia


Acordo cedo pra ver o sol nascer,
Nascer antes que eu veja a dor
De um amor perdido nas estrelas
Que nobreza mostrar minha fraqueza.

Quando sinto que vou ser derrubado
Eu não caio, eu me jogo no fundo do mar
Pra que eu sinta a onda me lavar
E levar embora, todo o sofrimento.

Eu quero uma trégua, frente a frente
Com todos que julgam meus pecados
E todos que se julgam errados
Por não terem pedido perdão na vida.

Um dia, quando você for o que desejar
E toda beleza for o que realmente é
Espero que não se perca na poesia
De uma linda cigarra ao cantar.

Uma noite, quando estiver muito frio
E todo amor parecer desaparecer pra sempre
Espero que não sinta medo e nem ódio
Pois cada um é um, por ser diferente.

Só pra não esquecer, pra não deixar de ser
Eu não esqueci de você, meu amor, minha vida
Que poesia seria poesia, com nome de poesia
E não teria nem um pouco de... poesia?

"Meu coração é um porta aviões
Perdido no mar esperando alguém pousar
Meu coração é um porto sem endereço certo
É um deserto em pleno mar.(Humberto Gessinger)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário