segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lembranças


Há um mês atrás estava tudo bem
Hoje estou destruindo lembranças
Esmagando cada sorriso seu, um por um
Caindo aos pedaços sobre o que era o amor.

Estou perdido sem você aqui
Os dias passam porque o tempo não para
Nem mesmo para quem chora, nunca
Nada vai mudar, nada pode conter isso.

Andei por todo caminho, percorri cada sentimento
Do começo ao fim, do beijo ao adeus
Peguei então nossa última lembrança
E joguei no rio, o rio que viu nosso amor.

Pensar que você não se importa com o que acontece
Com cada segundo que perco pensando em nós
Relembrando tudo de bom que tivemos
Você acabou comigo.

A chuva cai sobre meus ombros cansados
O sol levanta e me faz lembrar seu sorriso
Isso me deixa tão pra baixo, tão mal
Gostaria de perder essas lembranças.

Eu tinha a certeza de que tudo estaria acabado
Acabo com tudo que era seu, que era nosso
Mas quando chego em casa, um ramo de flores
Em minha cama, faz meu coração sangrar muito.

Bom, então, se você tiver alguma coisa pra me dizer
Algum sentimento entalado no peito, alguma dor
Sempre estarei aqui, por tudo que foi ou seria
Lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário