domingo, 5 de dezembro de 2010

Não Posso Me Apaixonar


Os homens sábios disseram pra eu não me apaixonar
Mas como eu posso evitar?
Eu não consigo não deixar o vento soprar
Por favor, me ajudem, eu preciso parar...

Eu já sofri tanto com amores que já se foram
E vou sofrer com amores que ainda vão vir
Mas eu não posso me apaixonar desta vez
Eu posso cair em um buraco muito fundo...

Eu queria ter me apaixonado somente uma vez
Somente uma garota, somente um coração
Mas eu não tive isso, quem me dera fosse assim
Agora eu caio em amores de novo...

Eu já amei tantas vezes, algumas vezes a mesma mulher
Outras vezes curtos amores, outros longos que deixam saudade
Mas eu não pude sustentá-los, nem mesmo cultivá-los
Porque a vida me disse tantos "nunca"...

Enquanto eu jurava "pra sempre" pro meu coração
Do outro lado chorava lágrimas de adeus e nunca mais
A última gota d'água não será dada
Mas eu não posso me apaixonar de novo...

Meu último amor ainda grita dentro de mim
Eu não queria que fosse assim, tão ruim
Eu poderia ter evitado, se não tivesse me apaixonado
Mas eu não pude conter o que eu sentia...

Um pássaro está cantando para seus filhotes
A vida é tão bela, quando nós queremos
A brisa não para de tocar meus cabelos
Eu não posso impedir que aconteça...

Definitivamente eu descubro que o tempo não vai parar
E com ele meu coração irá se despedaçar
Porque querendo ou não, a vida segue seu rumo
E eu estou me apaixonando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário