domingo, 2 de janeiro de 2011

Sua História


Garota nova e bonita perdida na rua
Procurando por um amor verdadeiro
Que nunca encontrará aqui

Vendedor de jornal jogado no lixo
Não comprará sua vida neste tempo
Nublado e cheio de malícia

Negro nascido na alta sociedade
Não se importa com o passado
Vai passar em branco

Diga-me qual sua história?
Quantos rios você irá percorrer?
Me conte uma história de amor
Nesse cenário de destruição

Olhos verdes e uma arma no bolso
Morte e sangue fazem seu caminho
Deixe tudo pra trás

Grana, mulheres e drogas
Fazem parte do seu jogo
Vida jogada fora

Finalmente um bom coração
Machucado até o último pedaço
Em busca da felicidade

Diga-me garota qual sua história?
Quantos cigarros você fuma por dia?
Quanto corações você já partiu?
Às vezes parece reclamação

Quebre o preconceito e deixe ser
Apenas mais um dia nesse temporal
Liberte-se do ódio

Ande até seu último esforço
Ande, ande mais um pouco
Verá alguma luz em frente

Família feliz invadindo a cidade
Não deixe que eles façam,
Destruam isso...

Diga-me quais são seus sonhos?
Você ainda tem amor no coração?
Não minta pra mim, eu posso ver
Sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário