sábado, 15 de janeiro de 2011

Três Estrelas


Tenho ficado acordado até muito tarde
Esperando o mistério que a noite trás
Tocando todo o mundo com a palma das mãos
Vou curando minha cabeça aos poucos
Já que o coração estará machucado pra sempre.

Três estrelas cobertas por nuvens carregadas
Um som de seis meses atrás
Dúvidas fazem com que eu enlouqueça
Minhas asas de anjo quebradas pelo vento
Meu orgulho perdido no passado.

Sonhos alfinetam meu coração em chamas
Acreditando no que minha vida poderia ser
Você não sabe quem você é
Mas tenho certeza de que saberia dizer
Quantas pedras jogou no coração de quem ama.

No amor e no sofrimento
Na amizade e no casamento, você pode ser feliz
Passado é passado e não tente verificar
Se sobrou algum pedaço do amor
Não correspondido.

Três estrelas descobertas por um lençol de amor
Minha vida é o tempo em que eu respiro
Uma maré que desperta maravilhas
Um colapso nervoso de paixões
Meu coração é um vampiro e nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário