segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preconceito


Não chego aqui e falo sobre preconceito
Entre brancos e negros apenas,
Eu irei gritar profundamente sobre isso
Eu irei gritar sobre tudo agora!

Você não venha me dizer que não tem!
Você é um preconceituoso, um ignorante
Não venha me dizer que aceita os gays
Ou os punks, góticos, judeus, negros...

E também não venha me dizer que você
Está correto, PORQUE NÃO ESTÁ!
Não venha querer me dizer que não são
Preconceitos e sim conceitos...

PORQUE NÃO É! Vocês são falsos
Querem defender seu ponto de vista
Que não tem nenhuma vista de nada
Você está errado e tenta se defender.

Deus não aceita quem impede outras pessoas
De serem felizes, de viverem suas vidas...
Sorte de vocês que Deus perdoa os fracos
E ignorantes, que não tem culpa de serem assim...

E vou falar mais! Viemos para a Terra para aprender
Então porque você não larga seu preconceito
E aprende algo nessa vida! Vai cuidar da sua cabeça fraca
Do seu coração de pedra e da sua ignorância pré-histórica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário