segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adeus


Eu sei que eu nunca fui um bom garoto
Eu sei que um dia eu sentirei sua falta
Eu sei que agora estou chorando
Eu sei que o adeus está doendo...

Mesmo que você tenha chorado
Nada irá mudar a felicidade que ficou
Mesmo que as estrelas morram
Nada irá mudar o sorriso que ficou

Adeus meu amor de verão
Adeus pelas lágrimas que derramamos
Adeus para sempre e nunca será igual
Eu disse que nunca seremos iguais...

Iremos lembrar das palavras?
Iremos lembrar das promessas?
Sinto sua falta, sinto sua falta
Nunca pensei que iria sentir...

Adeus minha garota sincera
Adeus, até um dia de sol
Adeus para que sempre dure
Um amor de verão, pode durar...

Um longo caminho poderia ser
Se eu resolvesse selar o amor
Selar o amor, com um beijo
Poderia ser pior, chorar muito mais...

Eu tive que suportar desejos e dores
Tive que esconder dentro de mim
Esconder o que eu sentia para suportar
Suportar o adeus que viria, que veio agora...

Você chorou, eu chorei também
Eu sinto saudades, nunca pensei que sentiria
Nunca senti, agora estou chorando
Como você chorou, nós dizemos adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário