segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

2009


Vasculhando 2009, garotos legais nunca têm sua vez
Num banco de praça por onde você irá passar
Eu te espero olhando pro céu
Vagalumes iluminam como lanternas
Com os postes apontados pra lua
Estava certo que nunca perderia aquele momento

E agora eu vejo como tudo mudou
Minhas depressões se foram e voltaram algumas vezes
Eu sei que não posso lutar, mas sei que conseguiria
Se eu tentasse, por você

Chute bem forte seus medos infantis
Eles não podem te derrubar
Bem a cima do velho morro aonde eu cresci, agora me perdi

Nem nos importamos, de tão cansados que estamos
Sentimos tudo que os outros sentem agora
Nós perdemos nossa esperança nos becos da adolescência
Nas ruas a dor não pode nos enganar, mas nós choramos
Porque todos foram embora para ver o sol nascer...

Isabela nunca conheceu as regras do jogo
Agora se junta aos fracos e falsos
Desculpas nem precisam ser ditas
Te conheço melhor do que você pensa, eu sei

As luzes estão guiadas pelo amor
E como você pode ver, não há ninguém aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário