segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não Me Ame


Garota você não pode se apaixonar por mim
Você ama meus erros e isso é perigoso
Eu não sou um príncipe e nem um nobre
Eu posso te machucar muito nesse amor

Garota você não pode deixar que eu te engane
Eu sou uma espécie de garoto problema
Eu atraio todos os problemas pra mim
Você pode se machucar muito nesse romance

Eu já fui um bom rapaz por muito tempo
Eu dei tudo que o amor pediu
Fui jogado dentro de uma garrafa de whiskey
Hoje não quero mais esse brinquedo do mal

Garota você percebe que eu sou mal
Eu sou mendigo pedindo um pouco de carinho
Mas por favor não caia nessas palavras
O amor não sabe lidar com crianças

E se você achar que eu tenho muito pra dar
Saiba que está certa neste momento
Mas eu sou perigoso de mais para você
Eu sou um túmulo negro de corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário