quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Relógio


O relógio me diz coisas que eu não queria saber
O relógio me acorda na hora em que eu queria sumir
Estamos esperando pelo dia em que seremos algo
Diferente do que a vida nos trouxe hoje.

O relógio escondeu o semblante de medo do ontem
O relógio trouxe novas esperanças para o amanhã
Somos o que somos porque a vida nos permitiu
Não porque queremos ou sentimos vontade.

O relógio é o controlador do tempo e por assim ser
O tempo é o senhor do nosso passado, presente e futuro
Ainda quero permitir que você entenda o que eu digo
Quando grito em voz baixa seu nome.

O relógio é um selvagem parado em cima da minha estante
O relógio é um perdido que pode acabar com o meu dia
Não quebre meu coração só porque eu não quero você
Me desculpe mas o relógio está correndo agora.

O relógio pode salvar vidas do abismo sem fim
O relógio me contou segredos de épocas passadas
Nós cantamos alegremente para os Deuses do Olimpo
Nós aprendemos a liderar legiões de anjos decaídos.

O relógio não pode ser comparado ao sol que nos ilumina
O relógio não pode ser o nosso guia quando choramos
Nada pode ser comparado nessa vida além de nós
Nada pode salvar seu coração além do amor.

O relógio atrás de você está parado, o relógio está parado
O relógio do seu coração está quebrado, a muito tempo
O relógio está olhando nos seus olhos, lágrimas descem
O relógio está esmagando seu presente, seu presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário