quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Minha Religião

Não sou de mim, nem sou teu
Sou uma luz guiada por Deus
Não vim aqui por um aparente acaso
Que nunca existiu

Sempre estive em você, com você
Mas depende de seus olhos
Se vai estar comigo nessa batalha
Ou dentro de mim

O Criador eu sigo eternamente
Faço o que me pedes através de visões,
Profecias e filosofias
Protejo seu coração antes que pare

Anjos me veem com amor
A vida se abre numa carícia
O sinal da cruz no meu peito
Meus desejos sem nenhuma malícia

Se te abraço, se te beijo, se te desejo
Tudo vem do meu peito
De tanto amor que sinto
Tenho medo do medo de não acordar

Minha Religião não vai de Deuses à Santos
Nem mesmo de duendes à fadas
Vai além desse sol que nos ilumina,
Além do que posso escrever ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário