domingo, 5 de setembro de 2010

Submarino IV - Bússola Quebrada

Capitão, Meu Capitão, nosso mundo está perdido?
Calma, Meu Marujo, eu sei muito bem o que faço
Mas sua bússola quebrada, é um tanto perigoso
Você aprenderá ainda muito com a vida,
Andar sem poder ver, ir sem saber pra onde
Tudo isso nos faz mais fortes...

Capitão, Meu Capitão, aonde estamos indo ?
Aonde jamais saberei antes de chegar
Mas sei que estamos no caminho certo
Como o Senhor sabe ?
A bússola quebrada me mostra aonde devo ir
De olhos fechados e coração quebrado
Eu apenas sei, apenas sinto...

Capitão, Meu Capitão, o que é amor ?
Nem o céu, nem o mar, nem qualquer ser
Saberão lhe explicar
Olhe pro espelho do céu e pergunte
E quem sabe um dia tenhas a sorte
De lhe mostrarem no peito
O que falta na razão...

Capitão, Meu Capitão, o que é ser feliz ?
Felicidade é palavra errada de se dizer
Quando não se sabe o que é sofrer
Assim que você acordar e ver
Que toda a dor foi embora
Irá gritar, agradecer e saber o que é felicidade...

Capitão, Meu Capitão, das perguntas que eu fiz
Qual foi a mais difícil de responder ?
Aquela que você não fez, aquela que me estremece
Todas as noites, que me faz rezar
Qual, Meu Capitão ?
Quando iremos sair daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário