domingo, 5 de setembro de 2010

Amigo Oculto

Eu não agüento mais isso / Não agüenta mais o que?
A minha vida, tudo impulsionado pelo coração / Isso é ótimo, sabia?
Nunca é bom ser guiado por uma bússola quebrada, sabia? / Nisso você tem razão
Eu sei que tenho... / Então?
Por que continuar com isso? / É necessário, você está indo muito longe...
Mas as noites são tão longas... / Desculpe amigo, eu não posso dizer mais.
Você nunca disse muito / Ao contrário de você, que fala bastante
Eu tenho muito vontade de chorar, todos os dias / Amigo, eu quero te ajudar
Nós sabemos disso / É nós sabemos...
Eu só quero que minha bússola me leve / Aonde?
Ao encontro da pessoa certa / E como você sabe que não é essa pessoa?
Eu não sei como poderia? / Tanta certeza que tu teves até agora...
E nunca foi correspondida / Desculpa, eu te amo muito
Eu também te amo, me ajuda, por favor, / O que quiser, eu farei!
Essa bússola me levou pra vários lugares / Lindos, tristes...
Sim, mas agora eu quero que ela me leve / Diga!
Ao encontro de quem eu tanto espero / Entendo...
Eu não me importo se vou ficar por aqui mesmo / Como assim?
Eu cheguei muito longe, amo sentir e pensar assim / Explique
Sentir dor e amor, pena e orgulho, dó e coragem / ...
Fé, confiança, esperança, lutar pelo que eu quero/ Você realmente aprendeu bastante
Nunca desistir... / Sua maior virtude e seu maior defeito
É... / Três anos, você realmente tem que ser feliz
É só o que eu peço, meu maior sonho / Seu sonho impulsionado pela bússola
Por essa bússola quebrada há tanto tempo / Ela será restaurada, eu juro
Ela pode fazer isso? / Quem?
Não responda com outra pergunta / Mas eu não sei de quem está falando
Conta outra / Tá, eu sei, só o tempo dirá, ela é perfeita pra você
Dores, amores, personalidade, inteligência / Exatamente
Perfeita pra mim, se não eu... / Quem vai fazer ela feliz?
É, isso mesmo, eu a amo muito / Eu sei amigo, eu sei...
Sabe, parece que tudo se encaixa / Sei, tens toda certeza
Será então que é ela? / Você verá, não demorará muito tempo
Eu não a conheço muito bem / Ela te conhece menos
Sim, mas eu sinto e sei o que sinto / Correto
Não sei o que fazer, não sei se estou fazendo certo /Tente ser você, a qualquer preço
É difícil, parece que não consigo... / Claro que consegue
É que você me conhece, todos os olhos estão virados pra mim/ Sempre foi assim, é você
Sim, mas parece não se encaixar / Tente
Eu vou tentar, tenho que... / Tentar, tentar, blá blá blá, tem que conseguir
Isso mesmo, eu conseguirei / Sabe que não me importa poder te ajudar
São tantas mágoas que fazem parte de mim... / Eu preciso ver você sorrir
É o que eu mais quero... / Então vamos esperar um pouco mais, você lembra
Do que? / Dos horóscopos...
Sim lembro, é vamos esperar alguns dias mais / Sim
Da última vez eu não imaginava / E conseguiu
É, to quase não conseguindo imaginar / Isso pode ser bom
Pode, talvez / Agora chega, já falou demais
Sim, tchau, até mais / Até mais, confie em mim como confio em você
Pode apostar nisso... / Dá tempo a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário