quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Árvore de Lágrimas


Entalhando meu coração em uma nuvem
Amanhã é uma desculpa que não suporto
E mais uma vez estou aqui sentado,
Sentado com meus velhos rabiscos de infância
A dor foi, voltou, foi e ficou denovo
Desta vez vamos fazer tudo certo...

Sua torre de luz é meu porto seguro
Nunca, nunca torne a olhar pro céu
E dizer que jamais foi...
Quantas vidas eu passei adiante?
E quantas mais terei que passar?
Aonde você vai, espere...

Os poetas da minha cabeça conversam entre si
Temem a dor de não poder amar
Enquanto eu temo a dor de não poder dar amor
Todas as noites eu volto ao início
Para relembrar minha preciosa missão
E acabo me perdendo no jardim...

Tente, tente, tente vá enfrente
Desci no crepúsculo lunar de fúria
E subi quando o sol sorria pra todos...
Já que você não se interessa, passe adiante
Quando valeu a pena, mas não valeu a perda
Todos me esperam pro jantar...

Estou feliz por essa oportunidade
Apagar minha lâmpada seria apagar o mundo
Meu amigos são tão perdidos, às vezes
O amor pode durar pra sempre, sempre que
Sempre que você se lembrar disso
Só depende de você, eu, nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário