segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aziul


Há tantas histórias pra se contar, tantos segredos pra se revelar, eu só espero por você. Há tantas coisas entre o céu e o mar, tantas coisas pra se guardar, eu só aguardo você. Já procurei em tanto lugar, mas minha vida continua sem lar, eu só desejo você. Há uma rocha que não pode rolar, há uma ave que não pode voar, eu só quero te amar. Há um pedaço de coração enroscado em cada sermão, há uma miragem em cada mensagem, eu só vivo com você.
Passou tanto tempo, passou quase nada, passou um beijo, passou em uma escada, eu me entrego a você. Uma rosa perdida em um reino de margaridas, estamos vivendo o momento de nossas vidas, eu confio em você. Uma tempestade rodeia o meu ser, um amor perdido no próprio ter, eu queimo por você.
Uma estação na qual quero ficar, mesmo que eu tenha que chorar, eu fiquei por você. Um desejo ardente de paixão, uma moradia pequena no seu coração, eu seguro a sua mão. Uma doce canção abre meu peito, eu viverei eternamente nesse deleito, eu sonho com você. Diga-me o que ama, o que precisa, o que quer e eu direi como isso é importante pra mim. Não chore mais nenhuma lágrima, você é a dádiva que Deus me deu, por ti eu morreria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário