quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cicatriz




Há tantas coisas entre o passado e o futuro. Cicatrizes de uma noite estrelada, uma vida iluminada e uma garrafa quebrada. Quanto tempo isso durou pra quem viveu e morreu naqueles dias? Uma vela que derrete inquietamente faz-me lembrar tudo que chorei. Um muro de flores posto entre mim e o coração, céu azul de todos os dias, músicas entorpecidas pelo sentimento e pelo momento.
Sinto muita falta. Esta falta constante me arde o peito. Falta de um amor ardente que queime tudo isso. E talvez, talvez eu sinta vontade de me machucar se for preciso, pra sentir aquele aperto intenso.
Só quem sabe o que é uma cicatriz de amor, sabe o que é a dor. E a mesma linha preta que está desenhada em mim, está desenhada em você, eu sei. Não deixe que o fogo da paixão apague em seu peito. Todos meus caminhos indicam você. Será você, você que tatuará uma rosa em cima das minhas marcas? Você que vai me amar, mesmo com as minhas cicatrizes?
Ter uma só respiração. Cada pedacinho do meu coração, entregue na sua mão. Você aceita dançar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário