sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Na rodoviária


Hoje fui para minha caminhada quase que diária, saí de casa umas 14 horas e fui pra rodoviária. Levei comigo alguns livros, o qual li apenas um, do Augusto Cury. "Nunca desista de seus sonhos", eu já o li algumas vezes, mas achei que era o momento oportuno de reler.
Neste livro impulsionado pela minha própria existência, eu redescobri ou descobri o que eu já sabia, e não fazia idéia. Parece que encontrei a razão ligada à emoção, encontrei meu sonho, e tudo que ele me trouxe. Esse sonho tão vivo em cada pequena coisa que faço, e ligado a tudo, exatamente tudo que consegui até agora, parece que impulsionou minha vida, me tiro do buraco que eu estava e nem sabia.
Sonho esse é felicidade, encontrei um meio de alcançar esse sonho, e venho a mais ou menos 3 anos fazendo de tudo para conquistá-lo. Mais uma vez descobri que nada é por acaso, se não me veio por isso veio por aquilo.
Os sonhos impulsionam nossas vidas, podemos até não alcançá-los, mas sempre iremos encontrar algo que talvez nos impulsione à outros sonhos e nos leve aonde queremos. É só olhar pros lados e vejo, olhar pro meu peito, pra todo lugar, vejo meu sonho...
Agora penso, será que irei alcançar ? Irei alcançar o sonho, ou o que me leva à ele ?
Só o tempo poderá dizer, por isso fico aqui, na rodoviária à esperar por um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário