quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida Imperfeita


Estou com lágrimas em meus olhos no exato momento. Dou graças à Deus por essa vida imperfeita que levo, gosto de olhar pro ser humano e sentir amor, gosto de olhar pra você e sentir as borboletas do meu coração, gosto de olhar pro céu e cair de joelhos...
Há tantas coisas a serem ditas, tantas que nem posso me organizar em dizê-las, ou até mesmo pensar em fazê-las, me sinto culpado pelo amor que sinto.
Eu tento me achar em cada sorriso seu, aquele medo de dizer e me machucar de novo, e medo de não dizer e perder o que não sei se tenho. Há tanta gente que parece querer tomar meu trono, esse reinado que construí, essas dores que colhi e nunca plantei, Oh terra do reino que colhes o que nunca plantei. Meu reinado vem sendo verdadeiro, eu governo com lágrimas e sangue, sou fiel a tudo isso. Eu durmo nessa cama de rosas que me cortam todas as noites, eu acordo sedento de vontade de ser feliz, mas parece que esse reino irá ser meu pra sempre. Um homem, uma vida, tudo são escolhas, quando escolhi governar eu não sabia como era ser o Rei da Dor.
Que estranho é ti, vida de dores e amores, reinado de dor que se transforma em amor a cada segundo e volta à dor. Mas agora depois de tudo que escrevi, vejo que as flores estão nascendo de novo, os pássaros voltaram à cantar, espero não estar louco de novo e começar a ver ilusões repetidas.
Ai ai vida imperfeita, reino sabor de mel, realidade de fel, não sei pra onde ir, tenho tanta certeza e tantas duvidas do que sou, pra onde vou e o que serei. Tenho fé e confiança mais um vez, eu sei. Espero pela luz que me ilumina todos os dias, irei atrás do que for necessário, eu vou conseguir, desta vez eu vou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário