segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caçador de Sonhos


Qualquer lugar é aonde temos que ir
Não importa quanto tempo demorará
Sei que hoje a noite iremos longe
Mentir agora é mentir o que é
E eu vou esquecer de vez ...

Dedico tudo o que aconteceu a você
Eu imagino como será nosso amanhã
Em sua vida, eu me encontrei
Porque não eu e você juntos pra sempre ?
Dividiremos cada sonho nosso ...

O passado não retrocede mais
É hora de criar todo esse futuro
Em volta de não sei o que
Figuras de linguagem retornam à tona
O amor volta com tudo ...

Pareço estar tão fora de alcance
Vocês não enxergam nada do que sou
O tempo foi tão depressa que eu não vi
Como era toda essa dor que ainda vivo
Restos do passado recente ...

E o que você sabe ?
Somos donos do nosso destino ou não ?
Se eu sou dono de um pedacinho que seja
Quero você indo comigo pra onde eu for
Caçando todos sonhos perdidos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário