segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ontem pensei em nosso amanhã



Ontem pensei em nosso amanhã
Pensei em todas as cores, sorrisos, pessoas
A minha razão aos poucos foi enfraquecendo e
Quando me dei conta, ela se foi...
Ver esse alguém é sinônimo de alegria e incerteza
Mas de alguma forma inexplicável
Eu vejo um sol radiante naquele olhar
Eu tenha certeza que hoje em meus sonhos, nos meus pensamentos
Algo vai acontecer
Sabe quando você sente que algo nunca vai mudar?
Como o céu, enquanto eu existir ele vai continuar sendo azul
Estou rindo e logo me ponho a querer chorar
Mas um conflito entre a razão e a emoção não me deixa cair
Então todas essas lágrimas ficam agregadas dentro de mim
E agora se hospedaram e não querem sair
Você é como o mar, vai e volta
E pode voltar com meu coração, com o seu amor...
Há, tenho que acreditar nisso
Que você deve sonhar comigo, sonhar comigo
Um sábio me disse uma vez
Que para algo bom acontecer, algo muito ruim acontece
Pois há males que vem para o bem
Acordei menos convicto de qualquer sentimento
Pois hoje o sol não nasceu perto da janela
Então subi no alto de uma montanha para ver ele se pôr,
Mas ele não veio...

(Thaís Izumi e Juliano Tedesco)

Dedico este texto à minha melhor amiga, Thaís. Faz tempo que escrevemos este texto, mais ela do que eu, eu resolvi postá-lo agora. Ele não tem fim, se tivesse um fim não seria um texto verdadeiro sobre a vida, o amor. Momento que passou pra ela e pra mim, hoje tenho a certeza da felicidade e desejo toda a sorte do mundo pra ela.

Um comentário:

  1. Ficou lindo, não cheguei a ver como ficou, até porque nunca terá fim os nossos pensamentos não é? Você é uma parte da minha pessoa, um irmão, o melhor amigo que aguem pode ter. Que esses não sejam os únicos pensamentos compartilhados, que mais venham e que a gente faça textos lindos como esse.
    Obrigado Ju! Te Amo Hoje e Sempre

    Thaís Izumi

    ResponderExcluir