sábado, 18 de setembro de 2010

Um só caminho


Um só caminho para casa. Um só caminho para seu coração e nele me perdi. Olhos negros mostram erros de quando você foi embora de si mesma. Devagar eu tento encontrar e prolongar, se possível, esta estrada.
Sinto muita falta, tanta falta que machuca, rasga meu peito partido. Falta daqueles dias de finais de setembros passados, primavera, flores e sentimentos sinceros. Agora nesta estrada nova, que não sei quando vai acabar, nem aonde vai me levar, eu fico sentado escrevendo e tomando chá, parece que estou no fim da vida...
Um só caminho nos leva adiante. Este caminho que estou está sem rumo, sem vontade de me levar até algum lugar. Mas eu insisto. Porque eu sei que este caminho é maravilhoso. Eu sei que VOCE está perdida, mas eu lhe darei minha alma pra você se achar, ou achar o que precisa.
Está escurecendo. Um só caminho eu tenho vontade de seguir, a tanto tempo. Eu não canso jamais, ando até o entardecer e no amanhecer estou de pé antes do sol. Um lugar lindo espero chegar, mas se você não estiver lá, perderá o sentido de tudo. Por favor, deixe ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário