segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E lá vamos nós ...


E lá vamos nós ...
Tanto tempo se passou, nem tanto pra uma vida toda, mas muito pra mim, que vivi. Se podemos escolher coisas boas na vida eu escolheria cada segundo, porque um segundo vem depois do outro e assim se sucede, não dá pra deixar algo de fora. Nós pensamos:" Isso eu quero esquecer, nunca mais falarei naquilo e coisa e tal ... " Somos teias de aranha, não se pode chegar no começo ou no fim sem passar pelo meio. É a vida, recuse tudo que digo, diga que sou estúpido, mas antes de qualquer coisa me prove que estou errado. Não sou nem quero ser o dono do mundo, que coisa ridícula de se pensar, eu só quero filosofar inquietamente, silenciosamente, quem quiser ler, leia, quem quiser jogar tudo fora, jogue. Meus sonhos e realidades são parte de você, eu posso dar um milhão de motivos pra tudo isso, motivos pra dizer que te amo e preciso do seu sorriso. Quantos rios um homem terá que atravessar pra poder ser feliz ? Quantas lágrimas que compõem esse rio que me afogo terei que derramar ? Uma pessoa, apenas uma pessoa tem essa resposta. Oh querida, diga pra mim a verdade. Oh, a vida é boa, oh, a vida é boa, é boa como um beijo.
Princesa encantada que vive à sonhar, seu príncipe encantado nunca pare de procurar, não seria tão bom se não tivesse lágrimas a qual reclamar, frio o qual se acolher, eu esperei por tanto tempo e continuo a sonhar com você, em cada esquina, cada olhar, não preciso procurar mais, você já me tem em ambas as mãos. Estranho o amor, digo que te amo todas as noites e você nem suspeita. Ah, chega de escrever.
Vocês, sei lá quem, já entenderam isso, eu acho. O amor verdadeiro nunca morrerá, e lhe digo mais, é difícil de encontrar, tanta gente dizendo pra sempres por aí, dizendo que amam sem amar, dizendo que são sem ser, eu já disse que ia parar de escrever ? Eu to enchendo já, não é ? Bom, se for você que eu vivo a sonhar, me diga sem medo de errar, algumas agente ganha e outras agente perde afinal, o amor é cego.
Abraços, beijos, até mais ver, Bye Bye, Ancora de più, Noch mehr, Au revoir, chega!
E lá vamos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário