terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começo


Tanto pra te dizer, espero
Eu quero voltar pra casa
Aquele velho caminho cristalino
Verdes campos e ventos uivantes

Se eu pudesse voltar, cada segundo
Não me faria largar tudo isso
Palavras mal expressadas
Dizer que foi demais pra mim

Uma estrela caiu em meu coração
O som de Deus dizendo sim
Sim, você é meu filho
Ninguém se importa com isso

Estou voltando pra casa ...

Eu ouvi eles dizerem
Que não são parte de nada disso
Me machucou demais, correndo em círculos
Ninguém acha que é fácil

Criança perdida, dom mal exibido
Minhas lágrimas caem do céu
Fui me machucar denovo
Acho que nunca aprenderei ...

Eu só quero voltar pra casa ...

Estou procurando por você,
Dizer que te amo
Você nem me conhece
Mas te guardo com todo amor

Sozinho com todos ao meu redor
Queria voltar ao início
Voltar aonde eu podia voar
Sonhar era possível ...

Renascer em casa ...

Meu sol mostra a luz
Por toda parte posso ver
Que quanto mais eu ando
Mais eu sofro

Deixe-me juntar a vocês
Eu prometo ficar queto
Só quero vossa companhia
Voltar ao começo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário