sábado, 28 de agosto de 2010

O ato e o átomo


Em um vilarejo muito distante vivia um minúsculo átomo chamado, Carbonildo. O mesmo era zuado entre seus amiguinhos de escola, que por zuarem tanto ele, não eram tão amigos assim. Na verdade Carbonildo não tinha amigos. Não tinha nada além de seu coração e mente.
Num belo dia, Carbonildo saiu para andar e encontrou uma pedra em seu caminho, e ela então disse: " Hey seu anão, tu não passarás nunca por mim ou por qualquer um dos meus semelhantes, você é um verme. " Carbonildo então disse "olimpidamente" : " Passarei por todos, nenhuma pedra ou pena irão me impedir de seguir meu caminho, meu caminho é meu e ninguém me impede de seguir. " A pedra exclamou: " Como ousa seu rato, ninguém fala assim comigo, tente passar então !!! " Carbonildo sabia que era muito menor e mais fraco, mas atacou a pedra e ocorreu um choque. A pedra se despedaçou em um milhao de pedaços, no entanto, Carbonildo abriu os olhos e podia ver o céu azul e as árvores. Ele ainda estava vivo enquanto que a pedra em seu caminho havia desaparecido pra sempre.

Conclusão, por mais pequeno e fraco que você pareça na frente de uma adversidade, tente, lute e enfrente. Você é aquilo que acredita, pensa e sente. Acredite em si mesmo, pense no bem e sinta o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário