sábado, 28 de agosto de 2010

Submarino II - Perto da saída


Meu Deus !!!
Parece que encontrei a porta
A água está 2 cm do meu peito
Eu não ia conseguir viver
Mas agora parece que tudo acabou

Frente a frente contra a porta
Eu vejo a saída e imagino
Imagino tudo que passei aqui dentro
Foram 3 anos de dor e sofrimento
Mas de muito aprendizado e emoções

Paredes azuis desse belo Submarino
Me fazem lembrar um céu
Enquanto falo a água ainda sobe
Tenho que esperar alguns dias pra abrir
Abrir essa porta com a chave dourada

Já coloquei a chave e tirei
Um certo sentimento me abrange o coração
Este submarino faz parte de mim
Tudo que respirei nesses 3 anos
Foram lembranças de marinheiros
Que se afundaram com ele

Tenho confiança e medo nesta porta
A mais bela que já vi aqui
Tem um certo lado negro e um outro branco
Parece com a porta de um capitão
Não com a porta de saída
Mas também parece ser a única
Que me leva a algum lugar

Sei que tenho que esperar uns 15 dias
Pra ver o depois desta porta
Mas amanhã quem sabe os ventos não a abram
Ou quem sabe hoje o sol não ilumine seu interior
Só Deus sabe, só o tempo irá dizer
Eu quero muito provar esse mel de liberdade
E olhar pra trás e dizer tchau

O coração vem me guiando nesse escuro e frio
Me guiou a este lugar, como me guiaste a tantos outros
Não acredito em coincidências, e nisso acredito
3 é o número certo, 3 portas abri e me levaram à dor
3 vezes parti meu coração o que me levou a aprender
E essa é a quarta porta, diferente e encantadora

Todos os anjos que vêm falar comigo diariamente
Disseram-me coisas lindas dessa porta
Uma porta que no seu interior tem tudo o que eu sempre quis
Eu acredito muito nisso, realmente se parece comigo
Há dor e sofrimento, mas também há aquela vontade
Vontade de ser feliz, de encontrar o verdadeiro amor

Como um dia sonhei ....
Eu lembro muito bem deste dia
Uns 3 meses atrás escrevi aqueles parágrafos
Minha vida mudou muito desde aquele tempo
Aprendi ainda mais, e agora quero viver
Sair daqui com minhas trouxas nas costas
E ser, ser feliz como atualmente eu vejo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário