quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Papos cabeça


Falar sobre o que ? Há algo a ser descoberto ? Ainda existe flores no caminho ? Claro que sim. Eu amo ter aqueles papos cabeça, descoberta ou discussão de algo novo, interessante. Uma conversa maluco beleza, sem nenhum pré-conceito do outro ou de si mesmo. Tudo que há na mente foi feito pra se descobrir, há segredos em nós mesmos que a vida pode mostrar, depende somente de você. Alegria, felicidade, amor, sentimentos, tudo faz parte de ti e em ti crescerá, todos pensam, não falam, da minha vida errante e defeitos que são qualidades do futuro, de certo modo tudo importa. Eu achei que encontrei por diversas vezes um amor verdadeiro, e até foi, porém nada que creceu em mim, cresceu em tu. Isso faz parte. Graças a Deus por lágrimas derramadas, aprendi tanto. Eu fui contruído nesses tempos assim, meio mutantes, meio oceânicos. Subi alto pra dizer a mim mesmo, em frente ao mundo que construo: " Sou parte de ti e tudo em ti é parte de mim, aonde estais tu, ó coração meu, minha metade, verdade da minha vida, alegria de inverno e o pra sempre desejado?" 15:15 Acredito que encontrei, mais uma vez cresci com o amor, o amor me levou a mais um passo que nem sei. Sonhei com tu, quero que seja pra valer desta vez, algo que cresça mutuamente. Falando em papos cabeça, deixa prá próxima ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário