quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A questão é ...

Andei a pensar, querer entender tudo que já entendi tantas vezes. Minha vida é diferente da sua, talvez, em termos lógicos e sentimentais eu digo com toda certeza que o acaso não existe, coincidências menos, tudo tem sentido. Eu nem preciso procurar longe pra encontrar que cada pessoa, cada momento, cada lágrima, cada amor e dor tem um senitido extraordinário em mim, pra mim. Nossa,19:19, que coincidência ... claro que não é, eu acredito que quanto tu acreditas em algo e esse algo acontece em sua vida de alguma maneira isso se torna a verdade mais pura do universo. Por exemplo: Eu acordo as 6 da manhã saio pra caminhar e encontro um amigo, eu que não acredito em acasos encontrarei um sentido brilhante e maravilhoso para aquilo, uma lição ou uma compreensão, qualquer coisa.
A questão é: Em que você acredita ? No que você coloca sua fé e esperança ? Você acredita em bruxas e doendes, ou em fadas e gnomos, eles virão a você e mostrarão tudo que é real pra você. Tudo que ao passar dos anos foi escrito neste mundo, FAZ SENTIDO. Não há o certo nem o errado, claro que há regras e leis que devem ser seguidas se tu vives em tal lugar com tais crenças, porém tu é livres a escolher tuas crenças, teu lugar pra viver, livre pra escolher o que ser, livre se irá acreditar em mim, nessas palavras ou vai partir pra outro rumo e acreditar nas minhas palavras de um jeito ou de outro .
A questão é ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário