sábado, 14 de agosto de 2010

Mais que um sentimento


Um belo dia de verão bate à minha porta
Recolho tudo que foi embora
Penso em você, penso no meu coração
Algo dentro de mim quer sair

Um suspiro profundo e um mergulho
E tudo se torna mágico
Ao passar dos dias eu me vejo inspirado
Milhas e milhas, minha felicidade é você

Numa sexta-feira 13, um sorriso na noite
Cada passo que dou eu sinto
Mais que um sentimento dentro de mim
Parece que meu tempo chegou

Se eu pudesse descrever, fazer você olhar
O som que eu ouço, maluco na noite
Pareço um pássaro livre, uma gaivota
No oceano, há muitos lugares pra ver

O meu coração imerso no seu olhar
Faz tempo que não te vejo
Você não me conhece, mas eu sei
Eu sei que isso é bonito

Eu pedi aos céus, minha vida é maravilhosa
Parece se encaixar, não sei aonde vou parar
Pare e pense, olhe pra dentro
Você existe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário