sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje


Hoje será o melhor dia da minha vida
Não posso nem esperar pelo amanhâ
Aproveitar o presente e sonhar com o futuro
Esquecer lágrimas do passado

Eu quero agarrar tudo que Você me der
Eu quero realizar meus sonhos, hoje
Eu sinto que hoje será o grande dia
O dia que jamais esquecerei

Eu me sinto entusiasmado
Quando tudo que eu sempre quis
Está a um passo de mim
A um passo do paraíso

Espíritos vieram me contar
Que o amor remove montanhas
E a fé está dentro do amor
Como eu sonhei com esse dia

Braços bem abertos, recebo o novo
Eu tentei concertar meu coração
Mas ele está a salvo agora
Em boas mãos divinas

Respire o hoje da sua vida
O amanhã é longe demais
O ontem já se foi e deixou marcas
O presente já se diz como presente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário