quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você


Venha com todos seus defeitos
Venha com seu buraco na alma
Eu quero encontrar você
Dizer que preciso do seu sorriso
Ninguém precisa de um coração quebrado
Eu quero concertá-lo pra você

Estrelas sempre brilham
O sol sempre nascerá no horizonte
Mas você só entenderá tudo isso
Quando olhar através dos meus olhos
E sentir um aperto no peito
Cada suspiro é uma viagem

Ouça minhas súplicas
Eu sei que você está perto
Eu posso sentir você aqui
Tente me abraçar, tente me ver
Quero que você saiba
Que sempre estarei aqui por nós

A cada olhar desesperado de calmaria
Eu quero ver você
Ó grande amor que sempre existiu
Todas noites choro por sua falta
Posso nunca ter te visto
Mas sei que você está por aí

E só pra não esquecer de dizer
Que se for você
Que está a ler este poema
Venha a mim e diga sem medo
Que sempre me amou e sempre me procurou
Porque você é meu maior desejo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário