quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma viagem noturna


Ao entardecer luzes do sol colossal
Um pássaro canta, uma voz no horizonte
Sinto muita falta daqueles sonhos infantis
Uma leitura de ideologias cosmícas

Um grande calor enaltece essa noite
Um calor do coração sangrento
Lágrimas não podem cair mais uma vez
Pra que buscar a perfeição da vida

Uma história de amor perdido
Rituais, leveza e perfume de uma certa dama
Grandes lutas de práticas pagãs
E eu com meu violão a cantar

Esse papo de que a noite é a mesma coisa
Que o dia com luz apagada
É papo furado, é mentira suja
Uma viagem destemida ao além do universo

Exoticamente cálido aos encantos lunares
Subi mais alto que o pensamento
Minha flor sagrada de verão
Quero você ao meu lado, viver sem perder

Eu gostaria de prolongar isso tudo
Quem sabe o sempre esteja mais uma vez disponível
Pra que enganar a si mesmo com ilusões
Preciso mais do que nunca ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário