segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sonhos


Dê a mão pra mim
Eu te levarei num lugar
Que você nunca imaginou
E sempre esteve em você

Subiremos por esse longo caminho
Alcançaremos o céu
Confie em mim
Não há lugar melhor

Agora que chegamos aqui
Abra seus braços e feche os olhos
Deixe sua alma sair do corpo
Deixe ela voar por aí

Pense na pessoa que você mais ama
Voe até ela, abrace-a
Aproveite esse momento
Pois ele é único

Agora volte ao corpo
E sinta seu coração
Veja todas as pessoas
Que estão dentro dele

Imagine um coração muito maior
Dentro dele está você, está eu
Estão todos nós
É o coração do Pai

O coração dele está quebrado
Pois milhões de pessoas estão mal
E ele deu sua vida por nós
E olha o que estamos fazendo

Mas saiba que ele ainda te ama muito
E que ele irá curar sua dor
Cada coração quebrado se encaixa no outro
Assim se prossegue

Há vários caminhos, mas só um é certo
O caminho que te leva ao amor
Agora, abra os olhos
Você não consegue me enxergar

E nunca conseguirá
Porque tudo que você viu
É parte sua, e eu também vi
Porque nós sempre seremos um

Nenhum comentário:

Postar um comentário