sexta-feira, 25 de junho de 2010

Através Dos Olhos do Amor


Por favor, não deixe esse sentimento acabar
É tudo que eu sou
Tudo que eu quero ser
Eu posso ver o que é meu agora
Descobrindo o que é verdade
Desde que te encontrei
Olhando através dos olhos do amor

Agora eu posso ter o tempo
Eu posso ver a minha vida como ela vem brilhando até agora
Chegando a tocar em você
Eu posso sentir tanto
Desde que eu encontrei você
Olhando através dos olhos do amor

E agora eu acredito
Que mesmo na tempestade nós vamos encontrar alguma luz
Sabendo que você está do meu lado
Estou bem

Por favor, não deixe que esse sentimento acabar
Ele pode não vir de novo
E eu quero lembrar
Como é tocar em você
Como eu sinto tanto
Desde que eu encontrei você
Olhando através dos olhos do amor

E agora eu acredito
Que mesmo na tempestade nós vamos encontrar alguma luz
Sabendo que você está do meu lado
Estou bem

Agora eu posso ter o tempo
Eu posso ver a minha vida como ela vem brilhando até agora
Chegando a tocar em você
Eu posso sentir tanto
Desde que eu encontrei você
Olhando através dos olhos do amor
Do amor...
(Marvin Hamlisch )

Nenhum comentário:

Postar um comentário