quarta-feira, 30 de junho de 2010

Epitáfio


Devia ter amado menos
Ter chorado menos
Ter visto o sol morrer
Devia ter arriscado menos
E até errado menos
Não ter feito o que eu queria fazer

Não queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Ninguém sabe a dor
Que existe em meu coração...

O acaso não me protegerá
Enquando eu ando ligado
O acaso não me protegerá
Enquando eu ando...

Devia ter complicado mais
Trabalhado mais
Ter visto o sol sumir
Devia ter me importado mais
Com problemas pequenos
Ter vivido de amor...

Queria não ter aceitado
A vida como ela é
A mim cabe seu sofrimento
E a dor que vier...

O acaso não me protegerá
Enquando eu ando ligado
O acaso não me protegerá
Enquando eu ando...

Devia ter me matado
Quando tive a oportunidade
Ter visto Deus mais cedo ...
(Juliano Tedesco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário