terça-feira, 1 de junho de 2010

Dor


Você pode passar a vida toda sonhando
Mas se foi machucado uma vez
E não curar esse ferimento
Ele será seu amigo fiel

Hoje a dor é a única coisa certa em mim
A dor é o sentimento que me faz ter certeza
Certeza que ainda estou vivo
Como gostaria de estar morto

Eu estou sozinho com minha coroa de espinhos
O que eu pensei que era verdade
Sempre foram mentiras
Sempre foram memórias de uma vida passada

Por favor Deus acredite em mim
Não haveria outra maneira de me curar
Eu procurei em todo universo
E me encontrei nos olhos dela

E dói muito quando você respira
O ar passa pela dor
E faz se lembrar de como era feliz
E tudo que me transformei

A razão tão distante quanto o sol
Nunca me importou
Aliás o sol está longe demais porque não podemos alcançar
Ou porque devemos sonhar ?

Sei que a dor era como o sol
E hoje é meu contorno
Sei que você hoje é a lua
E sempre estará no meu coração

Longos dias do nascer ao por do sol
Longas noites do nascer ao por da lua
Longas vidas do nascer ao por da morte
Longas paixões do nascer ao por da dor

Vidas inteiras afogadas por amor
Uma ode a vida eu faço
Sonhe irmãos e irmãs, queimem essa dor
Deus queime minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário