quarta-feira, 9 de junho de 2010

Reclamação


Se não pode achar um jeito
Não vá se atirar nas profundezas da sua mente
Não me diga que o sol não brilhou, meu filho
Você não está fazendo seu caminho

Vasos quebrados mostrando o seu interior
Um tolo procurando um lar
Que nunca vai achar aqui
Na terra que há de comer vossos olhos

Cantando sozinho na noite
Deixando seu passado pra trás
Aonde está seu pedaço do céu ?
Acho que há uma armadilha no sol

Através de toda essa bagunça importunada
Cortado por lâminas desfiguradas
Não são minhas preocupações
O sangue na sala é só um detalhe

Sou agora um pisciano fora d`água
Preso à deriva da esperança
A escuridão embaçada da noite
Abrangendo meu coração

Nada disso me importa
Todas as rosas tem espinhos e podem te machucar
Eu sou um dissidente
Será que eu poderei respirar ?

Eu tenho uma reclamação em minha alma
Uma indignação que não me deixar dormir
Há um assassino dentro de mim
Que é o mesmo em você

Eu conhecia a salvação
Mas a salvação não me conhecia
Quem irá me salvar ?
Minha reclamação é sua salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário