quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luz


Ventos foram, ventos voltaram
E eu não mudei meu pensamento
Ser fiel ao que amo
Ser fiel a você

Eu estive num buraco por muito tempo
Mas agora que estou perto da saída
Me sinto confortado
Você está indo pra uma melhor

Apenas ouça eu dizer
Que quando os anjos cantam
Suas vozes são todas em direção
Ao seu coração, meu doce anjo

Todas as lágrimas já foram derramadas
Você e eu já fomos além
Do céu pra buscar a felicidade
Acho que nossa recompensa está chegando

E com os braços bem abertos
Eu recebo um calor no coração
Eu nunca desisti, eu nunca quis ir
Agora você é a luz dos meus dias

Nosso Salvador sempre soube
Que todo sangue que eu tenho
Está destinado a te salvar
Até a última gota

Pare e olhe pro céu apenas um momento
Veja as estrelas brilhando pra você
Consegue ver aquela que mais brilha ?
Eu coloquei seu nome nela

Eu sei da sua dor
Ela está te matando
Confie em mim
Está chegando no fim

Chegou a mim uma nova luz
Uma luz que está dentro de todos nós
Esta luz irá corroer sua dor, meu amor
Você estará livre agora ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário