sábado, 5 de junho de 2010

Na escuridão


No profundo da minha mente
Aqui no escuro
Não é a primeira vez que eu luto contra meu coração

Ligado à alegria
De volta à derrota
Eu tento respirar mesmo sabendo que não consigo

Minha fé, sua face
Tudo parece desaparecer...

Chorando sem um amanhã
Cenas vivas
Na escuridão
Sentindo sua falta!

Uma vez de volta à vida
Negociando com o sofrimento
A luz do dia às vezes tem um gosto frio de sangue

Sombras destes fantasmas
Que costumavam ser minha vida
Caçado pelo meu velho eu, deixado sem orgulho

Seu sorriso, minha tristeza
Tudo parece colidir...

Chorando sem um amanhã
Cenas vivas
Na escuridão
Sentindo sua falta!
Como pode alguém cair tanto assim no sofrimento?

Cenas Vivas
Na escuridão
Desejando você!

Oh...
Eu não quero deixar-nos partir...
Você não pode contar comigo
Porque eu estarei lá
Mostrando à você
Que nós ainda podemos ser!

Cenas vivas
Na escuridão
Desejando você!
Como pode alguém cair tanto assim no sofrimento?
Cenas vivas
Na escuridão
Desejando você!
(Shaman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário