quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu Jardim


Em um mundo feito por mim
Um jardim perfeito
As flores mais belas
Em cores jamais imaginadas

Um psicodélico de sonhos
Rodeando meu coração
Mas a tempestade chegou
E não quer mais se afastar

A chuva é necessária para florir
Às vezes ela pode durar muito tempo
E suas flores quando nascerem
Serão as mais belas

Ohh vida chuvosa
Uma nuvem infinita em meu jardim
Traga os ventos que sopram ao norte
Mande essa tempestade embora

Estou no inverno da minha vida
Um inverno tempestuoso
Me diga Deus, como um pássaro vai voar ?
Como vai voar na tempestade ?

Mas hoje resolvi colher algumas flores pra você
Coloquei no meu jardim, em cima do meu coração
Reguei-as com a água mágica
Que jais da fonte da vida

Chega de colher dor num jardim de amor
Chega de saborear o gosto amargo do fel
Amanhã em meu jardim
Colherei meus sonhos realizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário