terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vista Azul


Às vezes sinto que meu único amigo
É a sombra que me persegue
Às vezes acho que o amor que me deu
Faz parte de algum jogo do destino
Eu me perco de vez neste mundo.

Posso segurar sua mão por apenas um segundo?
Gostaria de escrever sobre o acaso
Posso mostrar a cicatriz no meu peito?
Gostaria de pedir um abraço
Eu deixei um pouco de sangue no passado.

É difícil acreditar que estou perdido de vez
É difícil deixar cair mais uma lágrima
Não quero me sentir como já me senti
Por favor, Meu Pai, não deixe, não denovo
Eu criei meu mundo ao seu redor.

Eu fugi com meus melhores amigos pela estrada
Vamos nos perder antes que o sol nos veja
Uma miragem da lua pode nos enlouquecer
É melhor gritar agora do que sufocar seu medo
Eu prometi que voltaria um dia.

Umas pequenas borboletas voando em torno da alma
Venha ver esta vista calma de pássaros a se limpar
Um dia no parque com você é tudo que sonho
Venha garota, vamos casar e fugir
Eu posso arrumar minha sala de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário