terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha Flor


"Eu sei que até mesmo a flor mais bela do pomar
Torna-se feia, comparada ao seu olhar..."

Nessa perfeita inclinação ao amor, eu senti minha dor. Eu sinto mais do que nunca minha vida fluir. Eu sinto toda a luz que foi destinada a mim. Eu posso escolher...
Não me deixe em dúvidas, meu anjo. Você sabe que eu te amo. Que daria minha vida por você...
Não se esqueça de mim, estou no seu coração hoje. Mas e o amanhã? Estou chorando mais uma vez...
Não há jeito melhor do que uma boa redenção ao amor. Eu entrego flores, vejo flores no seu coração. Por favor, me diga, eu sou importante de verdade? Algo realmente está presente nessa relação...
Sim, eu vejo. Vejo seu doce rio de amor fluir. Quando te beijo. Mas aonde estará ele quando o tempo passar...
Eu tenho medo, menina. O melhor da vida é poder te amar. Nunca quero te perder. Quero viver eternamente...
Você, tudo pra mim. Mas e eu, o que sou pra você? Me desculpe se sou tão tolo, mas eu senti algo correr minhas veias. Eu me casei...
Construí toda uma vida em torno de ti. Não deixe escapar. Não quero decepcionar. Você é a brisa que me alimenta na noite. O chão que me sustenta...
Minha flor. A mais bela que existe. Eu sou a abelha que vem todo dia te provar. Mas até quando seu néctar estará recusando meu mel?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário