sábado, 6 de novembro de 2010

Eu


Sou o que sou porque sinto o que você pensa
Sou a maneira de querer irreverente por apenas ser
Sou luz negra brilhante que teme assustar
Sou marinheiro no porto com saudades do lar
Sou blasfêmia para elegantes pessoas
Sou vida interna sentida por amor
Sou morte do recente passado eternizado
Sou uma borboleta voando pela vida curta
Sou metarmofose ambulante que não teme mudar
Sou droga viciante de mim mesmo
Sou um sonho de criança prestes a realizar-se
Sou omitido por lágrimas que já se foram
Sou amor profundo como o oceano
Sou sentimento próprio de felicidade
Sou apaixonado por você como as estrelas e o mar
Não sou isso que você pensa de mim
Não sou o que eu mostrei nas entrelinhas
Sou apenas verdade que posso mostrar ao mundo
Sou aprendiz na dolorosa vida humana
Sou cinzas que voaram na brisa de primavera
Eu sei quem eu sou
Eu sei o que devo fazer independente de você querer
Não vou mentir pra mim, mais uma vez
Não vou chorar na batalha deste amor eterno
Que seja, enquanto dure, pra sempre
Não quero gritar pra ninguém
Quero apenas que você entenda
Eu quero seu bem e eu sei
Eu chorei, eu vivi, eu até morri
Por você, talvez, não sei
Mas que daria cada lágrima ao mundo de novo
Eu tenho toda certeza, por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário